Não gosto muito, mas nestes 4 dias em Sagres resolvemos todos acampar, fica mais barato, em vez de gastarmos 75€ gastamos 25€ cada.
As tendas agora até se montam sozinhas, é só atirar ao ar... lol !
Fiquei com uma tenda só para mim, privilégios de quem viaja solteirinha...
Na primeira noite dormi com uma amiga porque ela chateou-se com o namorado, castigos que as mulheres têm por hábito fazer..
Na segunda noite dormi sozinha e fui assaltada pela minha fobia por bichos, é que tenho mais pavor de insectos que de ratos. Portanto foi uma noite em branco, porque ouvi ruídos a noite toda...
Na terceira noite, chegamos quase de dia, portanto adormeci logo, mas fui acordada por um rapaz que caiu em cima da minha tenda. É caso para dizer que caiu um gajo do céu só para mim... lol !!!
Meu querido St . António, não é preciso levar o pedido à letra...
Depois vem o stress de tomar banho, sempre filas intermináveis, quase sempre tomamos banho de água fria, para não estarmos à espera, mas no campismo vale tudo.
Ainda recebemos uns elogios, parece que vínhamos daqueles banhos, penteadinhas e fresquinhas como quem saiu de um hotel de 5 estrelas. Como eu gosto destes elogios...
Donde vem a Mimi??
Perto das nossas tendas vivia um Sr. que aparecia sempre vestido de boxers e a fumar cachimbo. Só saía para dar de comer aos gatos que viviam por ali, passava a vida a chamar pela Mimi.
Para nós a Mimi era a mulher do Sr. que tinha morrido e tinha sido enterrada por debaixo da sua tenda, ou então todos os gatos se chamavam Mimi. Era mesmo estranha aquela figura...
Passamos o fim-de-semana a chamar pela Mimi.
Para a Mimi um beijo de saudades, e já agora outro para o Sr. Eremita!