Quinta-feira, 4 de Janeiro de 2007
Sim, admito este post é única e exclusivamente dedicado ao Shakermaker porque teve o BOM gosto de me atribuir um Blogjob!!!
Pois bem caro Shaker, devo dizer que os seus textos fazem sempre sentir-me diminuída, digamos que quase perco a vontade de escrever aqui qualquer coisa, porque sinto-me ridícula. Com inveja de não ter o seu talento… é verdade!!! (ui…inveja é uma coisa tão feia!!!)
O meu Grand Prix vai para o seguinte texto:
NÓS-FORA-NADA
http://honkytonkwomen.blogs.sapo.pt/36703.html
Pode até não ser o melhor, o mais bem escrito, mas é o que nunca vou esquecer.
Fiquei com vontade de ser uma incógnita, ter uns seios esferóides, ser a soma de um certo cateto, a sua hipotenusa…
Um beijo,
Espero que continue a ser muito mauzinho, e que para a próxima vez que me der um blogjob espero que digam que é porque sou uma fã incondicional….
Ora viva!
Sabe, já perdi a conta às vezes que me dedicaram um post por uma ou outra razão. Porém, nunca desmerecendo, surpreendo-me sempre como se duma primeira vez se tratasse. E com um sorriso.
Agradeço imenso a sua atenção, até porque vindo de si é um grande elogio. Não estou apenas a trocar galhardetes consigo mas sim a ser sincero. Obrigado.
Gostei muito do texto contemplado com um blogjob. Assim que o li, creio que no Verão, adicionei-o aos meus favoritos. Ainda há dias li novamente e de imediato ficou um dos escolhidos. Afinal, eu tenho mesmo bom gosto. Fazer o quê, nasci assim?!
Tem graça, não resisti em clicar no link do HTW para ver de que texto se tratava. Tem uma certa razão, o Nós-Fora-Nada não é mau de todo. Tudo bem, até admito, é bom. Confesso que fiquei com uma certa nostalgia daquele blog e de tudo aquilo. Enfim...
Todavia, não acredito que seja de todo invejosa, nada disso. A Cara Lady Bug sabe que tem talento e a única critica que lhe faço é apenas por escrever muito pouco. Ou pelo menos que eu veja... Se tivesse que lhe fazer um elogio, esse seria: preguiçosa. Uma talentosa preguiçosa, para ser mais exacto.
Tal como disse, eu também repito... Não sei se o De Quem Eu Gosto é o seu melhor texto mas é sem dúvida um escrito que me cativou, embora não seja o cartão-de-visita deste blog. Isto porque, tem por aqui coisas muito interessantes, mesmo.
Oxalá, continue a escrever com mais assiduidade e quero que saiba que pode contar sempre com a minha atenção. E claro, com estes comentários disparatados.
Já lhe desejei um Feliz Ano Novo?
Ah pois não, cabeça a minha...
Raios, agora já estraguei a surpresa.
Que se lixe, Feliz Ano Novo!
Um abraço...
shakermaker
(Mais uma vez, obrigado pela dedicatória, gosto de si!)
Comentar post